Dra Tatiana Moura

Menu

Labioplastia

Dra Tatiana moura

Tem alguma pergunta? Ligue para nós agora!

  • (11) 4106-0796 - (11) 4302-2206
  • (11)-98398-0115​
  • Segunda a Sexta 10:00-19:00
  • Sábados 9:00 - 12:00 
  • cirurgiaplastica@dratatianamoura.com.br ​

Mais Cirurgias

Aréola Proeminente. A braquioplastia ou lifting de braço é o procedimento que retira o excesso de pele do membro superior.

Braquioplastia

Cirurgias do Corpo

A braquioplastia ou lifting de braço é o procedimento que retira o excesso de pele do membro superior. Com o passar dos anos, a pele dessa região pode ficar flácida.

Abdominoplastia

Lipoaspiração

Cirurgias do Corpo

A maioria dos pacientes que procura uma cirurgia no abdômen o faz devido ao desejo de corrigir uma anormalidade de contorno corporal: excessos de pele, gordura ou os dois elementos são as indicações mais comuns para a cirurgia.

Aréola Proeminente. Blefaroplastia é uma cirurgia estética destinada a remover o excesso de pele das pálpebras superiores e/ou inferiores e a correção das bolsas palpebrais.

Blefaroplastia

Cirurgias do Rosto

Blefaroplastia é uma cirurgia estética destinada a remover o excesso de pele das pálpebras superiores e/ou inferiores e a correção das bolsas palpebrais.


Aréola Proeminente. É uma cirurgia que visa o rejuvenescimento facial

Lifting Facial

Cirurgias do Rosto

É uma cirurgia que visa o rejuvenescimento facial. Tem como objetivo corrigir alterações estéticas relacionadas principalmente com a flacidez cutânea e muscular da região da face, conhecida como rites ou rugas.

Labioplastia, ou cirurgia labial, é um procedimento estético projetado para remodelar os lábios. Algumas pessoas pedem uma redução no tamanho dos lábios, enquanto outras querem lábios mais grossos e volumosos. A queiloplastia de redução labial é feita para reduzir o tamanho dos lábios naturais, mas também, às vezes, para remover infiltrações ou implantes que foram previamente colocados para aumentar o volume.
Como é realizada uma labioplastia?
O procedimento é realizado sob anestesia local ou anestesia geral, dependendo das preferências do cirurgião e do paciente. Em geral, os cirurgiões reduzem o tamanho dos lábios removendo uma pequena quantidade de tecido sob a pele, enquanto uma série de implantes e infiltrações são usadas para aumentar o tamanho.
Aumento da labioplastia
Muitos cirurgiões sugerem o uso dos tecidos do paciente para realizar uma labioplastia de aumento labial. Este tecido pode ser removido do abdômen, coxas ou nádegas. Às vezes também é extraído da área facial. Além de qualquer processo normal de cicatrização dos lábios após a cirurgia, os pacientes que se submetem a labioplastia de aumento podem ter cicatrizes na área onde os tecidos do implante são removidos.
Outra opção é usar infiltrações ou implantes artificiais para aumentar o volume dos lábios.
Labioplastia redutora
Com relação aos pacientes que desejam uma queiloplastia redutora de lábio, os cirurgiões costumam fazer pequenos cortes próximos às bordas dos lábios, através dos quais podem remover o tecido da pele. O cirurgião usa uma pinça para realizar a extração.
A cirurgia é minimamente invasiva e geralmente leva cerca de 20 minutos.
Resultados de uma labioplastia
Os resultados de uma labioplastia de aumento variam de acordo com o tipo de implante ou infiltração que o paciente recebeu. O aumento dos lábios utilizando os tecidos adiposos do paciente é o mais eficaz. No entanto, para pacientes que se submetem a aumento de queiloplastia através de infiltrações, eles são frequentemente aconselhados a realizar retoques a cada seis ou nove meses.
yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7 - Labioplastia

Quando devo trocar a prótese?

Até recentemente, era recomendada a cada dez anos, pois se sabia que, a partir dessa data, o risco de quebra do implante mamário aumentava significativamente. Atualmente, a grande resistência oferecida pelas novas próteses de gel de alta coesão, garantem uma vida quase vitalícia. Recomendo check-ups regulares para verificar sua condição, mas os laboratórios do fabricante estimam para essas novas próteses que a maioria das mulheres submetidas a aumento de mama não precisará de substituição de implante mamário antes de vinte e cinco ou trinta anos; e em muitos casos não será necessário substituir a prótese.

Anestesia local ou anestesia geral?

Um dos medos de algumas pacientes é a anestesia. Tradicionalmente, o aumento do peito é uma cirurgia que fazemos sob anestesia geral. Embora seja uma operação de pouco tempo, é aconselhável realizá-la sempre sob o controle estrito do anestesista na sala de cirurgia e em um centro hospitalar que tenha todas as medidas de segurança. Atualmente, temos a possibilidade de realizar essa cirurgia com anestesia local e sedação mínima, o que permite que o paciente esteja praticamente acordado durante toda a intervenção.

Tem alguma dúvida, escreva para nós

Confie sua aparência para nós escolher o procedimento certo para você

Tem alguma pergunta? Ligue para nós agora!

Tel:(11)-98398-0115

Logo Dra Tatiana Moura

PERGUNTAS FREQUENTES

Só é possível discutir valores após uma consulta de avaliação. Cada pessoa é única e o que funciona para uma pessoa pode não funcionar para outra. Por isso, não é possível falar de preço antes da consulta.

Pesquise e tire as dúvidas