Dra Tatiana Moura

DRA TATIANA MOURA

Aumento e perfilado de lábios

Dra Tatiana moura

@dratatianamoura

Aumento e perfilado de lábios

O que é o aumento e perfilado de lábios? Para que serve? Como isso funciona?

Os lábios participam de quase todos os gestos do rosto e são elementos fundamentais para transmitir nosso humor e nossos sentimentos. É, sem dúvida, uma das partes mais atraentes do rosto e um poderoso elemento de atração.

Os lábios são muito sensíveis e, devido à sua natureza peculiar e aos tecidos que os constituem, são alvo de múltiplas agressões, bem como a deterioração e o desbaste produzidos ao longo dos anos.

O que é perfilado?

Destaca-se, de forma sutil, a borda labial, ou seja, a linha que define a pele do lábio branco do lábio vermelho.

 

Qual é o recheio?

O enchimento com ácido hialurônico, como o próprio nome sugere, é o de proporcionar mais volume de lábio se o déficit ou declínio natural, produzida por anos ou assimetrias recuperando a relação ideal entre o lábio superior e o inferior.

Não sei o que fazer, se perfilar ou preencher o lábio.

Se esta for a primeira vez que esse tratamento é feito, pode ser aconselhável começar moldando a borda labial da maneira mais natural possível, evitando exageros. No entanto, Dr. Tatiana de Moura irá aconselhar o mais adequado no seu caso depois de analisar sua estrutura óssea, mandíbula, dentes, etc. … e funcionalmente examinando seus gestos e forma facial, uma vez que deve procurar a harmonia facial que poderia produzir olhos e um nariz grande não podem ser acompanhados por lábios pequenos e vice-versa, um rosto fino e pequeno não seria equilibrado com lábios muito volumosos. Aumento e perfilado de lábios

Quando devo trocar a prótese?

Até recentemente, era recomendada a cada dez anos, pois se sabia que, a partir dessa data, o risco de quebra do implante mamário aumentava significativamente. Atualmente, a grande resistência oferecida pelas novas próteses de gel de alta coesão, garantem uma vida quase vitalícia. Recomendo check-ups regulares para verificar sua condição, mas os laboratórios do fabricante estimam para essas novas próteses que a maioria das mulheres submetidas a aumento de mama não precisará de substituição de implante mamário antes de vinte e cinco ou trinta anos; e em muitos casos não será necessário substituir a prótese.

Anestesia local ou anestesia geral?

Um dos medos de algumas pacientes é a anestesia. Tradicionalmente, o aumento do peito é uma cirurgia que fazemos sob anestesia geral. Embora seja uma operação de pouco tempo, é aconselhável realizá-la sempre sob o controle estrito do anestesista na sala de cirurgia e em um centro hospitalar que tenha todas as medidas de segurança. Atualmente, temos a possibilidade de realizar essa cirurgia com anestesia local e sedação mínima, o que permite que o paciente esteja praticamente acordado durante toda a intervenção.

No meu canal de Youtube tenho mais de 100 vídeos explicativos de procedimentos

Tem alguma pergunta? Ligue para nós agora!

Rua Itapeva 378, CJ 133, Bela Vista - São Paulo